domingo, 29 de março de 2009

À espera de uma resposta

Há algumas semanas foi seu aniversário...desde o primeiro momento em que descobri o dia dele,fiquei pensando em alguma coisa para lhe oferecer,não sabia o quê, pois nada,nenhuma coisa material representaria todo o meu amor por você,ele vale muito mais do que qualquer riqueza material...resolvi fazer,com minhas mãos e meu coração,um presente para você. Confesso que me emocionei muito durante todo o tempo que dediquei para fazê-lo...meu coração ficava apertado de medo com relação ao que você iria pensar,como iria agir,mas me emocionei muito colocando de uma forma direta todo o meu sentimento por você, na verdade se eu fosse escrever tudo o que sinto por você não acabaria até o fim dos meus dias,ele vai muito além do universo.
Chegou o dia de entregar-lhe o simples presente que,materialmente não tem valor nenhum,mas emocionalmente ele vale muito,muito mesmo...quando já estava próximo o dia da entrega eu já estava ansiosa ao extremo,batia aquele frio na barriga,na espinha,mas uma vontade enorme de te entregar e ver sua reação...cheguei para te falar tudo o que eu tinha em meu pensamento,mas perto de você eu perdi as palavras,pois o sentimento é tão forte que me atordoou. Saiba que meu coração entrou em êxtase total naquele momento em que você disse que seria muito bom fazer parte do conselho comigo...foi uma alegria enorme,uma emoção indescritível,tive que me conter para não derramar lágrimas ali,naquele momento na sua frente,por vergonha de você me ver chorar,mas saiba que por dentro a emoção não se continha.
Já passou algumas semanas desse dia e você ainda não me deu resposta sobre o que achou do presente, nem da pergunta que eu te disse que tem dentro dele e que queria uma resposta,extremamente sincera...estou colocando aqui o meu desespero dessa espera que toma cada vez mais meu espírito,como sempre nunca deixo de pensar em você dia algum,você está e estará sempre no meu coração,meus pensamentos e minha vida...mas quero muito,ou melhor,preciso muito saber sua resposta,preciso ser uma pessoa de muita importancia na sua vida. Quero que saiba que nada do que falo,ou faço por você é insano...pelo contrário,é da mais pureza,integridade e sanidade do universo...Minha linda,responda-me,por favor, deixe que a luz do Divino Espírito Santo ilumine a sua mente,seu coração e sua vida para que ele lhe mostre que o meu amor por você é honesto,sincero,puro e muito intenso...deixe com que Ele limpe um possível medo que você tenha de ser enganada,por causa das pessoas falsas e sentimentos falsos que existem no mundo e que descreditam as poucas pessoas e sentimentos tão honestos e puros como é o meu por você....Sempre estarei com você,daria minha vida por você...Nunca deixarei de te amar...Te amo.

Um comentário:

  1. Nossa, o seu texto é mesmo lindo!
    Sabe, eu ja passei exatemente pelo o que vc passou e passa todos os dias... Tbm fiz um presente para a minha professora no aniversario dela e mesmo que o amor seja diferente, o seu relato se encaixava extamente a o que eu estava sentindo naquele tempo... Dois anos se passaram e ela nunca me disse o que achou do presente... Tenha paciencia, ela deve estar "digerindo" todo esse seu sentimento =)
    Mas se ela nao disser nada, pergunte a ela o que achou do presente e tudo o mais!

    Boa sorte!

    Vc escreve muito bem mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir